Start up! Artes Gráficas

Trabalhos feitos por profissionais com + de 10 anos de experiência em artes gráficas!

Principais sites de Notícia do Brasil

Rio Grande do Sul e Vale do Taquari (Lajeado e região)

Canva

O software online que veio para ficar!

Cores

Curiosidades sobre cores

Design Freelancer

Quais as etapas da venda de um projeto

Monitores

Qual o melhor monitor para designer gráfico?

E quando não existia Photoshop?

Veja como eram editadas as fotos

Designer x Arte finalista

Diferença entre Arte finalista e Designer

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Motorola registra patente de tela de celular que se repara sozinha



Está cansado das telas de celular que quebram a cada queda do aparelho? A Motorola registrou a patente de uma tela que se regenera ao ser aquecida, segundo informações do site The Verge. Registrada nos EUA no último dia 10 de agosto, a patente mostra que o telefone identifica os pontos rachados na tela e faz os reparos automaticamente, sem precisar trocar a tela ou visitar uma assistência técnica.

A tela é construída com um material que se regenera ao ser aquecido, chamado de shape memory polymer. Para isso, basta o usuário selecionar a área danificada com o dedo e escolher o recurso reparar. O mais interessante é que esse processo de conserto da tela rachada usa o próprio calor gerado pelo celular, além do calor do corpo do usuário. As ondas de calor geradas pelo aparelho ou pelo usuário remodelam o vidro da tela do aparelho.

Segundo o documento de registro, o sistema de reparo da tela foi idealizado pela Motorola em fevereiro de 2016, mas só agora foi oficializado pelo escritório de patentes dos EUA. A ideia parece um sonho de tão boa, né? Seria o fim das preocupações com quedas e telas rachadas.

Mas não fique tão animado assim. A patente explica que os resultados podem não ser perfeitos. O sistema poderia “reverter ao menos alguma deformação”, diz o texto da patente, mas telas totalmente quebradas ou com rachaduras profundas poderiam não ser totalmente recuperados. Mais do que isso: nada garante que a Motorola ou outro fabricante coloque à venda um produto com essa tecnologia.


Fonte: http://www.b9.com.br

Jequiti anuncia novo logotipo


O projeto foi desenvolvido pela agência Ana Couto Branding e surgiu a partir da demanda de “uma melhor convivência entre os elementos que se relacionam com a Jequiti”, divulgou.

Para se chegar ao resultado final, oito etapas ocorreram, segundo a agência: Diagnóstico de Branding, Plataforma da Marca, Universo Visual e Verbal, Guia de Branding, Vídeo de Lançamento de Marca e Acompanhamento de Catálogo.

A partir disso, o novo logotipo traz a essência da marca por meio da valorização e personalização da tipografia.

“A criação manteve o manuscrito da Marca, com destaque para a tipografia que transmite mais força, simpatia e visibilidade, reforçando a assinatura”.

Para equilibrar a retirada do símbolo já conhecido, as formas da agora wordmark estão mais espessos e mais fácil para aplicações em diferentes contextos.
Confira o antes e depois:

Fonte: http://designconceitual.com.br/

Nova identidade visual Polaroid


A nova identidade da Polaroid consegue nos passar a imagem de uma nova fase da empresa, mas de algum jeito sem perder a conexão com as suas origens! Veja mais sobre o processo e o resultado final abaixo :)
















Fonte: https://designermaodevaca.com


Pensando em se especializar? Leia está matéria e descubra a Educaedu

Muitas vezes paramos para pensar se estamos no caminho certo, se realmente estamos felizes em nosso trabalho. Se a resposta for não, não está feliz com o que faz, porque não mudar?


Nem sempre é tão simples, mas com as informações certas e com um direcionamento fica mais fácil você conquistar uma nova carreira.
Invista em cursos, indiferente do tipo e estilo, qualquer curso é sempre válido e acrescenta muito.


Um bom lugar para procurar o seu curso é no Educaedu Brasil, vou explica o que é o Educaedu:




Educaedu é um diretório global de educação, onde instituições de ensino de todas as partes do mundo publicam seus cursos e programas de graduação, especialização, pós- graduação, mestrados e MBA. O portal está presente em 20 países e oferece mais de 104.000 cursos, sendo 34.821 somente no Brasil[carece de fontes].
O portal foi fundado em 2001 pelos empresários espanhóis Mikel Castaños e Fernando Bacaicoa, com o lançamento de três sites para a Espanha: Busca Oposiciones, Tu Master e Canal Cursos. Em janeiro de 2008, eles decidiram expandir o projeto internacionalmente com a criação do Educaedu como marca global.
O Educaedu possui escritórios em Buenos Aires (Argentina), Bilbao (Espanha), Bogotá (Colômbia), São Paulo (Brasil), Madri (Espanha), e Cidade do México além de representantes em Santiago do Chile. A empresa está presente em diferentes países e culturas como: Espanha, Portugal, México, Chile, Argentina, Brasil, Polônia, Turquia, Rússia. A equipe conta com aproximadamente 75 pessoas de 14 nacionalidades diferentes.
O que diferencia Educaedu dos demais portais é seu conceito de globalização. Em breve, a marca lançará sites na China, Coreia do Sul e Índia.
Educaedu está presente em 20 países e nove idiomas:
Idiomas: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Polonês, Português, Russo e Turco.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Educaedu


Está esperando o que, acesse https://www.educaedu-brasil.com/
e escolha seu novo futuro!
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial