segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Universal Studios apresenta redesign do logotipo

O estúdio de filmes e parque temático Studio Universal passou por uma renovação nas estruturas da empresa. Para comemorar isso, um redesign de logotipo das sedes de Orlando e Hollywood foram feitos.
No trabalho, segundo Scott Sorenson e Struck Librarian, duas frentes deram a direção ao projeto: a evolução da história da tipografia anteriro e uma revisão completa do logotipo.
A principal mudança foi a retirada do anel no centro do logotipo em ambas as versões. Quanto às cores, o logo de Orlando deixou o azul de lado no nome da cidade, enquanto em Hollywood, o vermelho se tornou dourado.
Outra alteração foi a padronização das marcas das duas sedes, que antes possuía características diferentes.

“Ao invés de uma série de marcas exclusivas, existe agora um   a família de marcas visualmente semelhantes para todos os ativos na carteira de parques Universal”, diz a nota.


Fonte: http://designconceitual.com.br/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário