segunda-feira, 12 de setembro de 2016

TP-Link lança novo logo e slogan





Desde esta segunda-feira (23), a empresa de tecnologia TP-Link possui um novo logotipo. O objetivo é revigorar a marca e alinhá-la com a evolução estratégica corporativa da fornecedora global de produtos de consumo.
Deixando de lado o azul escuro, o novo logo adota o verde e um símbolo de uma seta apontando para o centro. Segundo a empresa, isso indica o compromisso da marca com uma cultura centrada no cliente, que se alinham com as necessidades do cliente dos nossos dias. Além da alteração do logotipo, a empresa passa a adotar um novo slogan: “Com segurança inteligente”.
“Nos últimos 20 anos, a equipa de I&D da TP-Link tem evoluído constantemente no sentido de responder às necessidade dos nossos clientes. Chegámos agora a uma nova fase da nossa história e a estratégia passa por responder às necessidades do estilo de vida conectado dos nossos dias”, disse Jeffrey Chao, presidente da TP-Link.
Fonte: http://designconceitual.com.br/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário