sexta-feira, 22 de julho de 2016

Este é o novo logo da Mastercard



A Mastercard alterou hoje o seu conhecido logo. Antes com o nome da empresa sobreposto a dois círculos entrelaçados, o novo logo segue um design mais simples, minimalista. O primeiro item diferente é o nome da empresa, que agora fica em letras minúsculas e abaixo de dois círculos sobrepostos. Os círculos estão com as mesmas cores dos anteriores, mas agora há também uma cor laranja que fica na intersecção dos dois. Esta é a primeira grande mudança de logo que a empresa faz nos últimos 20 anos.

Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicações da Mastercard diz que o objetivo do novo logo é “modernizar e elevar a marca com um design simples e elegante, mas que ainda seja, inquestionavelmente, a Mastercard”. A criação do novo logo ficou por conta da firma de design Pentagram.

Como é de praxe, o novo logo estará presente primeiro nas plataformas digitais da empresa – incluindo os perfis de redes sociais, que foram os primeiros a mostrarem a nova marca. Mas ainda este ano deve chegar também nos demais produtos, incluindo os cartões físicos. No caso de cartões Black, a Mastercard continua usando os tons de cinza no logo. Veja abaixo como eles devem ficar.


Junto com o novo logo, a empresa também relançou seu serviço Masterpass, que serve como plataforma de pagamentos digital e que deve ganhar mais uma força nos próximos meses, já que a empresa não quer ficar parada nesse universo. Eles também liberaram um vídeo demonstrando o serviço e no clipe todas as pessoas tentam fazer de “masterpass” um verbo, o que é um tanto esquisito. Veja abaixo.

Mastercard unveils an enhanced version of #Masterpass enabling in-store, online & in-app #retail experience ->https://t.co/EDwhj4LdOh
— Mastercard News (@MasterCardNews) July 14, 2016
E abaixo você vê uma linha do tempo dos demais logos da Mastercard até agora.


Fonte: http://www.b9.com.br/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário