terça-feira, 26 de abril de 2016

Coca-Cola mostra o novo design das latas e garrafas


A Coca-Cola anunciou no começo do ano uma iniciativa que iria unificar o design de todas as marcas que envolvem o refrigerante, como a Coca Diet e Coca Zero. Esta semana a empresa revelou como devem ficar as novas latas e garrafas dentro dessa iniciativa, chamada “one brand”. Veja acima como ficam as latas dos quatro refrigerantes Coca-Cola – vale lembrar que a Coca Life não é vendida por aqui.

A mudança no design dos produtos acontece a partir de maio deste ano e começa no México, para depois ser disponibilizada no resto do mundo. A principal mudança é que agora todas as latas e garrafas contarão com o elemento do “disco vermelho”, não importa se é a Coca-cola comum, a Coca Zero ou a Coca Diet. Veja abaixo como ficam as garrafas.



De acordo com James Sommerville, vice-presidente global de Design da Coca-cola, com o novo design da embalagem, “a empresa sinaliza uma mudança na sua linguagem visual em que o disco vermelho clássico é mais proeminente do que os outros elementos associados à marca”. A Coca-Cola também disse disse que, embora o elemento-âncora do design seja mesmo o disco vermelho, o design pode variar de país para país.

Ainda não há uma data para as novas latas e garrafas chegarem ao Brasil mas a mudança vai levar tempo – deve terminar apenas em 2017.

Fonte: http://www.b9.com.br/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário