Start up! Artes Gráficas

Trabalhos feitos por profissionais com + de 10 anos de experiência em artes gráficas!

Principais sites de Notícia do Brasil

Rio Grande do Sul e Vale do Taquari (Lajeado e região)

Canva

O software online que veio para ficar!

Cores

Curiosidades sobre cores

Design Freelancer

Quais as etapas da venda de um projeto

Monitores

Qual o melhor monitor para designer gráfico?

E quando não existia Photoshop?

Veja como eram editadas as fotos

Designer x Arte finalista

Diferença entre Arte finalista e Designer

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

30 Montagens Photoshop Incríveis


montagens photoshop
Fonte:sotoddynho.blogspot.com.br

10 dicas para você aumentar sua produtividade no trabalho

Todos nós temos muitas coisas para fazer no trabalho. No entanto, nem sempre conseguimos realizar tudo o que havíamos planejado. Isso acontece por muitas razões. E, às vezes, a culpa é nossa – ao perdermos tempo com coisas inúteis, ou trabalhando em tarefas nem tão essenciais ainda.

smartphone; produtividade; celular (Foto: ThinkStock)

Peter Economy, do site da revista "Inc.", listou pontos importantes para quem quer fazer mais tarefas em menos tempo. Confira:

1. Diminua a quantidade de coisas na sua lista
Ter 15 ou 20 itens na sua lista aumenta suas chances de se perder no meio do caminho e cumprir poucas tarefas. Priorize de três a cinco itens principais e foque suas energias neles.

2. Mude o design
Mude o hábito de fazer listas em formatos tradicionais e lineares. Experimente, por exemplo, colocar sua meta mais importante em um círculo central, rodeado por círculos menores, que representem as outras pendências a serem cumpridas.

3 . Diminua o seu tempo
Pronto, sua lista está pronta. Agora, você está pensando em como e quando começar . Desafie-se. Coloque, por exemplo, o horário do meio-dia para terminar todas as suas tarefas.

4. Fuja do “peso morto”
Se a sua empresa está produzindo vários produtos, evite dedicar muito tempo àquilo que não está funcionando ou que não tem potencial para ser o maior sucesso. Coloque sua atenção nos produtos que funcionam. E vendem. O mesmo princípio vale para a vida: não diga sim para tudo. Guarde suas respostas positivas para o que pode melhorar sua carreira.

5. Envolva os outros
Pare de tentar fazer tudo sozinho! Delegue tarefas a seus colaboradores  e coloque responsabilidade nisso. Desta forma, você consegue ter mais tempo para participar de tarefas mais importantes.

6. Acredite em si mesmo
Nós somos humanos e não máquinas. Se você está se sentindo cansado e improdutivo, procure um lugar para caminhar ou troque o lugar onde está sentado. Acredite em si mesmo e acredite no retorno total de sua produtividade após dar a sim mesmo um tempinho de descanso.

7. Inspire-se em ideias dos famosos
Sua produtividade pode decolar se você promover algumas mudanças súbitas e adotar diferentes hábitos. Tente alguma dessas rápidas ideias de figuras ilustres: o escritor Ernest Hemingway era mais produtivo quando escrevia ficando de pé, enquanto Woody Allen encontra sua produtividade e criatividade após tomar vários banhos por dia.

8. Continue aprendendo 
Quanto mais experiências você tiver e mais você aprender, melhores serão o seu raciocínio e sua criatividade para buscar a solução de um problema. Continue aprendendo e você vai conseguir mais conhecimento para auxiliá-lo nas metas do dia a dia.

9. Use a “regra dos cinco minutos”
Se você não está conseguindo ser produtivo porque está tendo problemas em se manter focado, desafie-se a trabalhar em algo por cinco minutos. Dê o melhor de si nesse ínterim. Você ficará surpreso com o que você conseguirá fazer em 300 segundos. 

10. Pare com interrupções
Você pode melhorar sua produtividade ficando longe de distrações. Feche o seu e-mail, não cheque as redes sociais e desative as notificações do seu celular. Desconectar-se por um tempo pode ajudar muito na realização de suas tarefas.
Fonte:revistapegn.globo.com

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

5 maneiras de economizar o dinheiro do seu negócio



O ano já começou e você com certeza fez muitos planos para a sua empresa: economizar dinheiro, sem dúvidas, está na sua lista de prioridades. Mas você está fazendo isso corretamente?

Para ganhar dinheiro é preciso gastar dinheiro. Mas quando o empreendedor está muito ansioso para expandir, pode acabar comprometendo a saúde financeira do negócio.

Conheça, agora, cinco maneiras eficientes de economizar dinheiro e garantir a segurança para seus investimentos.

1 . Repense suas despesas
Analise sua empresa para identificar quais setores estão com problemas e onde pode haver oportunidades boas para você economizar dinheiro. Investir em parceiros e funcionários eficientes pode dar maiores ganhos do que contratar novas pessoas, por exemplo.

2. Faça sua equipe pensar como empreendedores
Essa é com certeza a prática mais importante para dinheiro. Se as pessoas não estão pensando no melhor para a empresa, então nada vai funcionar direito. Dê responsabilidade para cada um da equipe e mostre que todos têm igual importância. Desta forma, a produtividade, a satisfação e a eficiência vão aumentar.

3. Cresça junto dos seus parceiros
Ninguém consegue crescer sozinho. Procure por parceiros que complementem o seu serviço e possuam públicos alvos similares. Parcerias como essa proporcionam oportunidades de crescimento mútuo, e no futuro podem ser úteis.

4. Use a sua liderança como exemplo
O comportamento de um líder influencia todas as pessoas à sua volta. Você não precisa gastar seu dinheiro em hotéis caros ou coisas de luxo porque é um executivo. Mostre para as pessoas a importância da consciência financeira na vida pessoal e nos negócios. Se os seus funcionários veem você gastando dinheiro de qualquer forma, como esperar que eles não façam o mesmo?

5. Colete dados importantes
Durante muitos anos a análise mais profunda de dados foi sinônimo de ferramenta exclusiva para grandes empresas. Entretanto, hoje já existem diversos programas e aplicativos úteis para todo o tipo de empresa. Coletar e analisar os dados ajuda a identificar se os recursos estão sendo usados de forma ineficiente e como podemos investir.

Fonte:revistapegn.globo.com
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial