Start up! Artes Gráficas

Trabalhos feitos por profissionais com + de 10 anos de experiência em artes gráficas!

Principais sites de Notícia do Brasil

Rio Grande do Sul e Vale do Taquari (Lajeado e região)

Canva

O software online que veio para ficar!

Cores

Curiosidades sobre cores

Design Freelancer

Quais as etapas da venda de um projeto

Monitores

Qual o melhor monitor para designer gráfico?

E quando não existia Photoshop?

Veja como eram editadas as fotos

Designer x Arte finalista

Diferença entre Arte finalista e Designer

terça-feira, 19 de agosto de 2014

GAME OF THRONES COMO VOCÊ NUNCA VIU: HBO LANÇA VÍDEO COM ERROS DE GRAVAÇÕES NA COMIC-CON 2014

Para os fãs da série, a HBO apresentou um vídeo mostrando erros de gravações, no painel na Comic-con 2014.
Considerada por muitos uma série “sanguinolenta”, as gravações com os erros caíram muito bem, pois mostraram um clima harmônico entre os atores durante episódios de muita tensão.
O objetivo era fazer o público ter uma última lembrança alegre do elenco, com direito a sorrisos amigáveis de Charles Dance (Tywin), Lena Headey (Cersei) e Jack Gleeson (Joffrey), Pedro Pascall (Oberyn) quase pondo fogo em si mesmo, uma dancinha marota de Nikolaj Coster-Waldau (Jaime) e Peter Dinklage (Tyrion) e muito mais.

Fonte: http://plugcitarios.com/

SUPER-HERÓIS DE VERDADE

Os nomes Thanatos, Mr. Extreme, Civitron, Nyx, Zetaman, Geist, Z, Lion Heart parecem familiares para vocês? Se vocês acharam estes nomes estranhos é porque talvez ainda não tenham ouvido falar sobre “The Real Life Super Hero Project”, uma organização ativista que reúne diversos super-heróis nos Estados Unidos, cujas atividades são relacionadas à ronda aos bairros em busca de marginais, doação de comida a pessoas necessitadas, denúncias de irregularidades que encontram pelo caminho, enfim, diversas atividades que julgam ser benéficas para a sociedade. Essa entidade cresce a cada ano com a chegada de novos heróis que se identificaram com sua ideologia e querem fazer a diferença para as outras pessoas de alguma forma. Outro exemplo de entidade é o “Superheroes Anonymous”, situado na cidade de Nova Iorque, cujas causas trabalhadas são as sociais, como a distribuição de sanduíches aos mais necessitados da cidade.
Eu obtive conhecimento sobre “The Real Life Super Hero Project” ao ver o documentário, produzido pela HBO, Superheroes, o qual eu indico a todos, pois nos faz refletir muito sobre algumas atitudes que temos no nosso dia a dia e mostra como as pessoas foram influenciadas pelas leituras de HQ’s, por esse universo mágico dos super-heróis e quiseram se tornar um herói para alguém. Um exemplo ficcional é o filme Kick-Ass que mostra pessoas comuns querendo se tornar um super-herói e combater o crime. Confesso que fiquei com uma baita vontade de fazer parte dessa entidade. Quem nunca teve vontade de se travestir de super-herói e sair por aí combatendo o mal? Assistam o documentário e se inspire nessas pessoas para vocês continuarem ou começarem a praticar singelas atitudes que possam fazer a diferença para outras pessoas.








Acesse e conheça mais sobre o projeto “The Real Life Super Hero Project” e se você quiser se tornar um super-herói e encontrar outros para formar uma liga, acesse e se registre no site World Superhero Registry.
Fonte: http://plugcitarios.com/

A CORRIDA PELA CURA DA HOT WHEELS

A agência CCZ WOW lançou uma ação em conjunto com a APACN (Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia), onde eles resolveram ajudar as crianças no tratamento contra o câncer, tornando o caminho da Associação até o hospital mais divertido e menos traumático.
A ação consiste em seis crianças, um Opala 1974 e o piloto de Stock Car Ricardo Zonta, para uma verdadeira corrida pela cura. Ela funcionou da seguinte maneira, quando a criança achava que ia para mais uma sessão de quimioterapia com a van da APACN, surgia a grande surpresa. Ela pegava carona num Opala 74, modelo Hot Wheels e participava de uma verdadeira corrida.
O vídeo tem a intenção de divulgar a venda dos bilhetes da corrida pela cura. Todo o dinheiro arrecadado vai para o tratamento contra o câncer e o Opala da ação será sorteado entre os doadores.

Fonte: http://plugcitarios.com/

SÃO AS PEQUENAS COISAS DA VIDA QUE NOS FAZEM FELIZES

Em mais uma ação criativa de marketing, criada pela Ogilvy, a Coca-Cola lançou seu novo produto em Berlin na Alemanha: as mini latas. Para ser mais prático e divertido, a agência construiu mini quiosques e os distribuiu em alguns pontos da cidade. As pessoas podiam comprar desde jornais, salgados e outros produtos, em versões comprimidas, além é claro, da Coca-Cola e sua versão mini. No começo as pessoas passavam pelos quiosques e estranhavam, mas logo entraram na brincadeira e interagiram com o vendedor.
Ações como essa são difíceis de se ver pelo Brasil e, ainda com relação a ações de marketing, nós utilizamos pouco em vista de outros países onde é mais comum. Mas não posso deixar de destacar essa ação aqui no blog para que vocês vejam o quão impactante uma ação como essa pode ser para a marca e trazer benefícios a curto, médio prazo. E com certeza está ação demandou menos verba que as mídias tradicionais e se mostrou, a meu ver, mais positiva.
Vejam a ação:

The following two tabs change content below.
Fonte: http://plugcitarios.com/
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial