segunda-feira, 8 de setembro de 2014

QUANTO CUSTA A SUA HORA DE TRABALHO?

Você já se perguntou se tem cobrado um preço justo por seus serviços? Já bateu cabeça tentando bolar um bom plano de negócios e definir exatamente quanto cobrar por cada hora trabalhada? Já cobrou tão barato por um job que no final das contas trabalhou de graça ou acabou pagando para trabalhar? Então seus problemas acabaram!
Opa, isso tá parecendo anúncio da Tabajara. Mas falando sério, se você precisa de uma solução para definir o seu custo de hora de trabalho e resolver de uma vez todas estas questões, vou te apresentar o lugar certo para isso. O Quanto Custa Minha Hora é uma ferramenta online que te permite calcular corretamente o valor de sua hora de trabalho levando em consideração questões importantes como seu equipamento, softwares, despesas e gastos, impostos, seu ambiente de trabalho e, é claro, quanto você quer ganhar no final do mês.
O site funciona de um jeito muito simples e você só precisa responder a 4 perguntas:
  1. Quanto você quer ganhar
  2. Quais os dias e quantas horas por dia pretende trabalhar
  3. A sua área de atuação criativa
  4. O seu ambiente de trabalho
O mais legal de tudo é que no final você pode conferir exatamente tudo o que foi levado em consideração para realizar os cálculos e ainda controlar os percentuais usados em cada um deles. Você também pode informar o seu email e receber uma planilha prontinha com os seus valores já definidos e prontinhos para trabalhar.
Agora você não tem mais desculpa pra perder dinheiro não é? De quebra eu fiz um vídeozinho só pra mostrar o serviço em ação.

O projeto é idealizado pelo estúdio de design Entreoutros, que deixa a sua mensagem aos profissionais que se utilizarem de sua tão importante e útil ferramenta.
Este singelo projeto tem como objetivo trazer uma reflexão aos profissionais autônomos sobre os custos relacionados à prática da profissão, muito comumente ignorados. Esta ferramenta não pretende ser uma solução definitiva, mas flexível para absorver vários cenários.

Fonte: http://clubedodesign.com/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário