sexta-feira, 25 de julho de 2014

"Game of Thrones" anuncia novos atores para quinta temporada

Os produtores da série de TV "Game of Thrones" anunciaram, em um painel na San Diego Comic-Con nesta sexta-feira (25), os nomes da nova leva de atores que entrarão na série nesta quinta temporada. Entra em cena a família de Oberyn Martell (Pedro Pascal), interpretada por Alexander Siddigg (Doran Martell, o Príncipe de Dorne) e Tobias Sebastião (Trystane, filho mais novo de Doran).
Também estreiam na nova fase do seriado da HBO Jonathan Pryce, como o novo Alto Septão, líder da igreja em Porto Real, e Nell Tiger Free, como Myrcella, filha de Cercei Lannister e DeObia Oparai, no papel de Areo Hotah, capitão da guarda do príncipe Doran.
Anunciar novos atores a cada novo ano da série tem sido praxe, já que a cada temporada diversos personagens-chave são eliminados em guerras, assassinatos ou intrigas palacianas. George R.R. Martin, autor da série de livros que inspira a série, brincou com a fama de matador de suas criaturas. "Minha reputação como assassino está supervalorizada. Os produtores [na série de TV] já mataram mais gente na série do que eu [matei] nos livros".
Painel mais esperado do dia e motivo para fãs passarem a noite ao relento do lado de fora do centro de convençoes onde acontece a Comic-Con, o painel da série "Game of Thrones" foi recebido com muito entusiasmo no Hall H na tarde desta quinta.
Além do autor George R. R. Martin, os atores Gwendoline Christie (Brienne of Tarth), John Bradley (Samwell Tarley), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Natalie Dormer (Margaery Baratheon), Kit Harington (Jon Snow), Rose Leslie (Ygritte), Rory McCann ("The Hound"), Pedro Pascal (Oberyn Martell), Sophie Turner (Sansa Stark), e Maisie Williams (Arya Stark) subiram ao palco aplaudidos por um público sedento por saber os próximos caminhos da série depois de um final de temporada dramático.
O anúncio do novo elenco foi feito pelos produtores David Benioff e D. B. Weiss, que aproveitaram a ocasião para comentar problemas que tiveram com locações que não foram liberadas para a série por motivos religiosos. "Se lessem a Bíblia direito veriam que há até mais incesto do que na série", rebateu Benioff.
"Perdemos uma locação este ano porque um homem não queria sua propriedade envolvida com Porn of Thrones", contou Weiss. Maior produção da história do canal pago HBO, a quinta temporada de "Game of Thrones" tem cenas gravadas na Espanha, Croácia e Irlanda.
A violência da série também foi comentada por Natalie Dormer. "Quando assisto a filmes e séries, estou interessada na autenticidade da violência, e Game of Thrones tem isso. A luta de Brienne e do Cão de Guarda foi uma demonstração incrível disso", diz, referindo-se a uma das últimas batalhas da temporada passada.
Rose Leslie e Kit Harrington falaram sobre uma das cenas mais emocionantes da quarta temporada, o reencontro de Jon Snow e Ygritte, em meio à batalha de Castle Black. "Acho que foi um momento importante para nós, ele estava muito feliz de revê-la, não se importaria que aquela flecha o acertasse, porque tinha visto ela mais uma vez", disse Harrington.
"Ela estava numa missão dura, e acho que não antecipou o quanto o amava, e quanto a afetaria reencontra-lo. não quisemos falar muito sobre isso no dia da filmagem para não tirar o ineditismo do momento", completou Leslie.
John Bradley e Leslie comentaram as dificuldades de filmar na Islândia as cenas que se passam na região da Muralha. "Era lindo, mas filmamos em temperaturas de 40 graus negativos!", conta Leslie. "No fim do dia, sua interpretação ficava comprometida, porque seu rosto estava literalmente congelado", completou Bradley.
Fonte: uol.com.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário