quinta-feira, 24 de julho de 2014

5 Jogos para você Morrer, De Medo!


Hoje no Papo Games, você vai conhecer cinco jogos que vão fazer você querer jogar!.. mas com uma pessoa ao seu lado e com as luzes acesas para não ter pesadelos hahaha!. Os jogos são todos com violência e cenas de horror por isso, recomendo que apenas maiores de 16 anos joguem.
1. Outlast
out
Quer muito sangue e um ambiente bizarro? Então achou! - Terror, puro terror , essa seria a expressão perfeita para definir o surpreendente Outlast mas podemos ir MUITO além disso o game possui um nível de terror muito sofisticado por conta da imersão proporcionada. Causar medo e ansiedade utilizando o ambiente, a iluminação, os efeitos sonoros e uma trilha trilha sonora aterrorizante, o personagem ou telespectador não pode ser + forte ou poderoso que o inimigo ele precisa somente ser capaz de evitar o confronto direto com os monstros ou o que quer que seja que o esteja atormentando, ou seja você não é um lutador ou nenhum super herói você precisa ser como quem está do outro lado da tela comum, normal para existir uma identificação.
2. Daylight
day
Escapar do horror com um Smartphone? Sim isso é possível! - Daylight é um jogo de horror psicológico para PC onde você acorda em um hospital abandonado com apenas seu celular para iluminar e deve explorar o passado sombrio da instituição conforme tenta escapar, mas como você está ligado a este acontecimentos o desenrolar da história acaba te pretendo a jogatina, além de você pode se prevenir dos sustos, pois pode se defender dos espíritos com alguns itens.
3. SAW – Jogos Mortais
saw
A experiencia de participar da história filme em um videogame! – No final do ano de 2009 a Konami resolvou ”Saw: The Videogame” para alavancar a franquia no cinema e videogames, uma espécie de capítulo perdido da franquia feito sob supervisão de James Wan e Leigh Wannell, criadores da saga. O game é uma aventura 3D que pretende se tornar uma nova referência no gênero de horror de sobrevivência e fazer par com “SILENT HILL”, outra grande marca da empresa japonesa. Assim, a mecânica mistura combates e resolução de enigmas, com muitos sustos e coleta de pistas para se chegar ao final da jornada, com direito até a múltiplos finais.
4. Silent Hill
silent
Um franquia que todo gamer deve jogar! - SILENT HILL é considerado por muitos como o game de terror psicológico mais bem sucedido que existe. A cada ouvir da macabra sirene, o ambiente agressivo aos olhos e mente nos toma, colocando o jogador em tensão, esperando pelo pior. Diferentemente de Resident Evil (outro game de terror de sucesso), Silent Hill coloca o jogador na pele de personagens despreparados (exceto por Homecoming), que talvez nunca tenham usado uma arma antes (isso quando você puder contar com uma arma). Nada de soldados treinados e armados com bazucas, rifles ou metralhadoras. Em Silent Hill, a sobrevivência ganha um novo significado.
5. The Evil Within
tew


Um novo jogo para relembrar os antigos Resident Evil? - The Evil Within é o próximo jogo de Shinji Mikami, o criador da série Resident Evil. O jogo está sendo produzido pela Tango Gameworks e será distribuído pla Bethesda Softworks, responsável por The Elder Scrolls V: Skyrim e DISHONORED. O jogo promete ser o “verdadeiro survival horror” e a história gira em torno do detetive Sebastian e do seu parceiro, que chegam à cena de um assassinato em massa. Os dois são atacados, perdem a consciência e acordam em um mundo cheio de monstros. O detetive deve descobrir o que está acontecendo e encontrar uma maneira de escapar, mas terá que enfrentar seus próprios medos no caminho. O jogo tem lançamento para agosto de 2014.
Fonte: http://papomidia.com/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários: