terça-feira, 10 de junho de 2014

Nova identidade visual do Bob’s

A agência Tátil Design de Ideias divulga as primeiras informações sobre o novo posicionamento de marca da rede de fast food Bob's.


Ainda com poucas informações, a agência especializada em branding Tátil Design de Ideias divulgou as primeiras imagens do trabalho que desenvolveu para a rede de lanchonetes fast food Bob’sterceira maior rede do gênero no Brasil e uma das maiores da América Latina . Além do lançamento de uma nova marca, o projeto envolveu a criação de embalagens, sinalização, linguagem e decoração da loja. Ao que tudo indica o restaurante modernizará todo seu posicionamento de marca, além da identidade visual e verbal.
Abaixo você confere a evolução do logo e as primeiras imagens da última reestruturação, publicadas há pouco (atualizaremos o post conforme a divulgação de novas informações).

A evolução do logo da rede de lanchonetes Bob’s

bobs_identidade_visual_1960
bobs_identidade_visual_1970
bobs_identidade_visual_1980
bobs_identidade_visual_1990
bobs_identidade_visual_2000


Primeiras imagens da nova marca e algumas aplicações

bobs_identidade_visual_2014bobs_identidade_visual_2014_2bobs_identidade_visual_2014_3bobs_identidade_visual_2014_4bobs_identidade_visual_2014_5
Fonte: http://chocoladesign.com/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário